Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 6 de outubro de 2013

Sunshine people: Thainara Latenik por ela mesma!



Com a volta do blog, inauguro vários novos quadros e um deles é o Sunshine people (Gente que brilha). Aqui serão entrevistadas pessoas que se destacam por algum motivo. E abrindo com chave de ouro, entrevistei nada mais, nada menos que: Thainara Latenik, Miss Universo Santa Catarina.


Thai  (assim que a chamo) tem um brilho próprio, tem carisma, beleza e é sem duvida minha Miss favorita. No bate-papo ela conta um pouco de sua trajetória e revela seus truques de beleza. Veja:

Ela conta que nunca houve a pretensão de ser miss "foi algo do destino mesmo". Conta que entrou no meio devido ao "esbarrão" que deu com Ernesto Antonini (também figura conhecida nossa) quando foi representar sua escola de samba. Ernesto à convidou e ela simplesmente aceitou. "Eu aceitei e consegui vencer, depois fui participar do Miss Brasil, fiquei em terceiro lugar. Graças a isso, agora vou para a China para o concurso Miss Tourism Queem. Também fui convidada para representar o Brasil no Equador, no qual fui mês passado." 

Thai no carnaval.

Ernesto e Thainara no concurso Miss Mundo Santa Catarina. 

Thainara no Miss Brasil World.

Perguntei a ela o qual o seu conceito sobre moda enquanto vestir, e ela respondeu: " Moda, para mim é vestir o que eu gosto e me sinto bem. Algo que está em vogue é só uma novidade a mais. Se gostar uso, se não, não! Gosto de me sentir bem e confortável, e geralmente me visto conforme meu humor." 


Thai, com seu papel de Miss, também é engajada em alguns projetos sociais como o: Beleza com propósito. Nele ela retrata dois lados; a vida e a morte, referente aos cuidados que devemos ter no transito. Pedi a ela como foi ter feito esse projeto e da onde surgiu a ideia?! E ela responde: "Foi difícil fazer as fotos, começamos as 5h da manhã e terminamos as 17h da tarde, para fazer 4 anúncios. Eu e todos da equipe ficamos muito emocionados na hora de reproduzir o projeto, a proposta era muito forte e precisava ser real. Mas foi uma das melhores experiencias que já passei e a sensação de usar sua imagem para um bem maior, é muito boa. Até aceitei entrar num caixão (imagina). E isso foi coisa do Ernesto."  

Umas das imagens em pró a um transito mais seguro. 

Pingue-pongue:


Beleza...É muito complexo, acredito que a beleza esta nos olhos de quem vê!  A beleza interior pra mim é fundamental.

Família...É a base de toda  obra!

Amigos...São poucos os verdadeiros. Junto à minha família, são meu porto seguro e é com quem compartilho vitórias e alegrias.

Moda...É se sentir bem e confortável.

Mulher...Batalhadora.

Um sonho...A evolução espiritual geral da humanidade.

Um desejo...Casar na praia e ter três filhos, dois meninos e uma menina.

Vida...É a oportunidade de sermos seres melhores! Isso é a vida pra mim! Sou espirita, por isso sempre tenho essa visão mais espiritual.

E então, gostaram?! 

Se lembra que eu disse que ela contou alguns segredinhos de beleza?! Então...Ficara para esses dias no quadro Momento Vênus, não percam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!